Caros Amigos

        Temos que deixar claro, que a nossa iniciativa visa resgatar um pouco da memória da nossa TV, vocês devem imaginar o sacrifício que nos cerca p/ que tal objetivo seja alcançado, esse sacrifício ocorre tanto no âmbito físico como no financeiro, tentamos vencê-lo da melhor maneira possível para que nosso intento tenha sucesso.

        Nos vimos obrigados a procurar meios para que esse sucesso , nessa empreitada, fosse alcançado. Com isso resolvemos fazer algumas cópias de nosso acervo para as pessoas que também desejassem compartilhar desse momento ímpar, todavia em hipótese alguma essas cópias são ou serão destinadas à locações, comerciantes ou algum tipo de reprodução que fere a ética ou moral das entidades que trabalham com esse objetivo.Nosso acervo é constituído de material de domínio público, caso haja algo que nos contradiz, pedimos que sejamos imediatamente avisados.

        Nossa intenção é a de fazer com que pessoas que viveram a TV nos anos de ouro, possam rever essas série e seriados, que não mais estão disponíveis, e com isso possamos obter algum fundo, para que consigamos manter essa coleção. Não é, nunca foi e jamais será a intenção nossa, de exercer a prática de pirataria ou algo do gênero, mesmo porque , nossa fonte de renda é obtida com a nossa profissão, professor.

        Nessas linhas que subscrevemos, reafirmamos mais uma vez que em hipótese alguma locaremos esse material, e tão pouco o destinaremos à pessoas que visem outra coisa que não seja a de rever tais séries e seriados. A exibição desse material , em salas especiais com fins lucrativos e comerciais, estará também vetada.

        Repetindo aquilo que já foi salientado: "O custo dessas cópias têm como finalidade, pura e simples, de manutenção do acervo e compras de novos materiais".

                              PROF. BABY

 

***