MUITO OBRIGADO

 

 

 

        Sei que cometerei injustiças, por esse motivo, antes de tudo, já começo pedindo perdão, as pessoas as quais deixarei de citar.  Não poderia deixar de externar os meus mais sinceros agradecimentos, a determinadas pessoas que contribuíram de maneira ímpar para o sucesso do nosso site e a existência do nosso acervo.

 

        Ao Thiago, nosso aluno e idealizador do site, um rapaz de 19 anos, que nunca houvera ouvido falar nessas séries dos anos 60, e hoje conhece muito sobre elas, inclusive aprendendo a gostar, no link sinopse, o mesmo digitou todas as palavras relativas aos seriados, bem como a colocação das fotos dos mesmos, o nosso site foi praticamente todo feito por ele. Ao Thiago, que nunca mediu esforços para nos ajudar, serei sempre eternamente grato. Os alunos Hugo, Flavinho, Bruninho, que sempre quando solicitados, colaboraram sobre maneira, quer seja resolvendo problemas administrativos ou técnicos, ao Jullius, aluno responsável pela animação da pagina BONANZA. Fica aqui o meu mais sincero sentimento de gratidão para com eles, que de forma carinhosa, sempre foram solícitos para com nossa pessoa. Muito, mas muito OBRIGADO MESMO.

       

        Ao meu particular amigo, irmão e sócio ROSSANO, um dos maiores colecionadores de películas de 16mm, relativas a seriados da tv, a partir do momento em que unimos nossas forças, palavras proferidas pelo mesmo, não só o resgate das séries que encantaram nossa infância, passou a ser um fato real, bem como a qualidade das mesmas, tornaram-se irreparáveis, sobre o Sr. ROSSANO, tenho a destacar que foi ele quem me iniciou praticamente no mundo dos 16mm, quer seja em película ou em projetores,  uma das pessoas mais honestas e leais que conheci nos últimos tempos, pessoa essa, que minha família aprendeu a amar e respeitar,  agradeço-o por tudo, meu amigo.

       

        Sr. Luciano, essa pessoa, não há como descrever, a não ser associando-a, com os sentimentos de amor, humildade, simplicidade, um “louco apaixonado pelas projetores e filmes de 35mm, capaz de ficar horas a fio, trancado em sua sala de projeção, cuidando de seus filmes e projetores, sempre que preciso de uma ajuda imediata, lá está ele, pronto para atender, sobre os adjetivos referentes ao  Sr. Luciano, seria praticamente impossível enumerá-los, muito obrigado caro amigo.

       

        Sergio Domenico, se eu  não proferir algo sobre ele, por certo ele me matará , conheço-o a cerca de 20 anos, dei aulas para suas filhas, logo vocês devem imaginar o tamanho de nossa amizade, reclama de tudo, as vezes a sua educação é deixada em outro planeta, para xingar ou comprar uma briga por uma causa qualquer é com ele mesmo, dizem que DEUS,nos deu duas orelhas e uma boca, para ouvirmos mais e falar menos, mas com Sergio, deve ter  sido o contrário.

       

        Tudo bem, o problema é que tudo isso é superado pela bondade que há em seu coração, capaz de fazer as coisas mais inusitadas, como o fechamento do Mac Donald’s, para atendimento exclusivo de crianças carentes, pela sua capacidade profissional naquilo que faz, pelo grau de amizade , cumplicidade e lealdade que envolve sua pessoa, minha eterna gratidão. Dizem que os amigos a gente conta nos dedos, por certo o Sergio estaria incluso nessa ínfima contagem, é o responsável pelos VÍDEOS, aos quais vocês podem assistir no site.

       

        Para vocês que leram essa página, posso afirmar que valores como HONESTIDADE, HUMILDADE, AMIZADE E LEALDADE, fazem parte do cotidiano de todas essas pessoas citadas, logo me considero um afortunado, por te - las ao meu redor.

 

        Não poderia deixar de agradecer aos senhores Arquimedes, Celso Bállio, Daucio, Júlio Reis, Paulo Tardin, colecionadores renomados e respeitáveis, os quais nos ajudaram sobremaneira no início de nossa
empreitada.

        

        Quiçá todos vocês tenham a mesma sorte que eu.

 

 

PROF. BABY