* Ficção Científica *

 

Lost in Space (Perdidos no Espaço): Eu ficava doido, nego-me a tecer qualquer tipo de comentários sobre a série, ou alguem tem a coragem de dizer que nunca ouviu falar do Dr SMITH, WUILL, EO ROBO (aquela lata de sardinha).

 

Star Trek (Jornada nas Estrelas): no comments.

 

Time Tunel (Túnel do Tempo): Entre os meus 10 mais, no gosto da época, digo. Viajava baixo com as peripécias históricas dos rapazes, Tony e Doug.hoje revendo a série eu me pergunto , como que as roupas não rasgavam, os cabelos estavam sempre penteados e aparados, a baraba sempre feita, mesmo depois dos nossos heróis estarem no Titanic, depois c/ os Cavaleiros da távola redondas ou numa batalha c/ o general Custer ou nosso amigo Mussolline.Dica quando eram transportados pelo tempo eles estavam suspensos por Cabo de Aço.

 

Giant’s Land (Terra de Gigantes): Tentativa de repetir o êxito do Lost in Space. Mesmo esqueminha: nave perdida,em uma terra de gigantes, na realidade seria a terra c/ tudo aumentadotendo , coroa mau-caráter ficava por conta de Fritzrargner (mas querer igualar Zachary Smith era muita ousadia).

 

Invaders (Os invasores): Idem idem em relação ao Fugitivo, que esse aqui sucedeu. Mesmo tema: David Vince um repórter, um cara com uma verdade solitária, avista uma nave ET, os tripulantes tomam a forma dos terráqueos, a identificação é o dedinho minguinho torto, quando os tais morrem se transformam em poeira. Cuidado com os homens do minguinho duro!

 

Voyage to the bottom of the sea (Viagem ao Fundo do Mar): Richard Basehard é o almirante Nelson, no comando do submarino ,SEAVIEW, eles enfrentavam todos os tipos de monstros, alienígenas, enfim,quantos mistérios guarda o fundo do mar.

Homem Invisível: Vi pouquíssimos episódios.mas o nome da série já da p/ Ter uma idéia do que se passa.

 

***

Western - Policial - Infanto Juvenil - Ficção científica - Guerra - Comédia - Médicos

Selva - Capa&Espada - Aventuras - Comédias Urbanas - Fantástico/Suspense