* Comédias *

 

Addam’s Family: Essa série confesso que não gostava muito, o ponto curioso fica por conta do tio Festus, ,Jacke Coogan, o mesmo que interpretou "O GAROTO"de Charles Chaplin.

 

Hogan’s Heroes (Guerra, sombra e água fresca): Assisto até hoje, com prazer, comédia retratando um grupo de americnos prisioneiros num campo de concentração alemã, Hogan e seus comandados tirando o maior sarro dos Nazistas,uma incrível sátira a Hitller.

 

Get Smart (Agente 86): Clássico impagável, nosso Max c/ sua insepáravel 99,resolvendo os problemas com a Kaus, seu sapato c/ o telefone na sola jamais será esquecido, uma produção de Mel Brooks, era um policial comédia, Don Adams era o ator principal.

 

Monsters(Os MONSTROS): Minhas lembranças da série ,são ótimas, foi uma série baseada na FAMILIA ADAMS, porém fez mais sucesso, tanto aqui com nos EUA, tinha o famoso HERMANN, cópia de Frankstein, O Vovo, cópia de Drácula, Lili, interpretada pela estonteante Ivonne Di Carlo, era uma série insuperável.

 

Bewitched (A feiticeira): Sam!!! Precisa_se comentar algo.

 

I dream of Jeannie (Jeannie é um gênio): Major Hilley!!!! Jeannie era o gênio mais SEXY da Tv.

 

Nós e o Fantasma: Uma viúva e seus 3 filhos , vão morar numa casa que pertencia a um certo capitão já morto, o Fantasma do capitão habita essa casa, e aos poucos se apaixona pela bela viúva, passando a protege-los dos intrusos.

 

Guiligan’s Island (A ilha dos birutas): Quem lembra ??? Um bando de náufragos morando numa ilha, e fazendo as maiore confusões, Guiligan era o mestre delas.

 

Noviça Voadora: A Freirinha que voava, deixando o convento de Santaco de pernas p/ o ar, não podemos nos esquecer do Senhor Ramires, rico , mulherengo, mas a irmã Bertrili não dava téguas a ELE . Essa série durou de 67-70.

 

Família Buscapé: Todos para Beverly Hills! Foi dar um tiro num coelho e acertou um cno de Petróleo, É MOLE!!!!!! Os caipiras ficaram ricos da noite p/ o dia, Bud Ebsen (Barnaby Jones) era o pai, mas eu era apaixonado por Petúnia, a filha loira LINDÍSSIMA.

 

Monkees: Correndo atrás do sucesso dos Beatles, os americanos inventaram esse sucesso pré-fabricado, espécie de Menudos de seu tempo.

 

Os 3 Patetas: Impossível alguém não conhecer essa série, MOE, LARRY eCURLEY (o carequinha gordo, p/ mim o melhor) ou SHEMP, outros surgiram mas sem muita expressão.Vcs sabiam que Moe e Shemp e Curley eram irmãos.

 

MASH: Alan Alda, e soldados vivendo as mais divertidas aventuras no meio da guerra,eles eram um bando de médicos sedutores as voltas c/ as enfermeiras mais lindas que a guerra já teve.

 

Reis Do Riso (Comedi Caper’s): Aquele pastelão mudo, os guardas correndo atrás do ônibus, entoando aquela música inesquecível, Ben Turpi, Laurel & Hardy....e outros óooooó.

 

MACIEL & MACIEIRA: Duvido que alguém lembre, passava na Tupi, 67-68, era da linha do "Gordo & Magro", 2 caras atrapalhados fazedo as maiores confusões.

 

ABBOTT & COSTELLO: De novo 1 gordinho atrapalhado, e o outro magro metido a sabichão.

 

***

Western - Policial - Infanto Juvenil - Ficção científica - Guerra - Comédia - Médicos

Selva - Capa&Espada - Aventuras - Comédias Urbanas - Fantástico/Suspense