* Selva *

 

Jim das Selvas: Jonhnny Wesmuller já velhusco fazendo um bwana branco nas selvas. Saudades do Tarzan, tinha a macaca ,que agora se chamava Tamba e um corvo p/ ajuda-lo.

 

Cowboy na África: Chuck Connors(Homem do Rifle) era um americano no continente negro tentando proteger a flora e a fauna Africana, Sábada a tarde na record,Vai pra gaveta dos exóticos.

 

Daktari: Outro exótico. Americanos, quem mais fazia sucesso era a macaca Judi e Clarense o Leão vesgo.

 

Ramar da Selva: Na linha de Jim das Selvas, vc se lembra????

 

Tarzan: O que podemos falar???Johnny Weismuller( O maior de todos), sabiam vcs que a chita não era macacA e sim um macacO, e que J. Weismuller nunca conheceu a Africa, depois vieram : Lex Backer, Gordon Scoot, Ron Ely (o da tv).

 

Bomba, o filho de Tarzan: Sábado, 17h, canal 5, 1969-70,,estrelado por Johnny Sheffield (o mesmo que fazia Boy), porém já adulto e forte.

 

Lanceiros de Bengala: Cúmulo do intervencionismo imperialista em forma de seriado. Toda a arrogância britânica exercida sobre os escurinhos da Índia. Na época, adorava. Hoje provavelmente me daria uma úlcera.

 

Os Legionários "Toddy": Buster Krable (Flash Gordon), E suas aventuras na Legião estrangeira, o nosso Toddy patrocinava dando um uniforme, pasmem os senhores , tenho até o comercial do patrocinio, Tv Tupi, Sábado 1967

 

***

Western - Policial - Infanto Juvenil - Ficção científica - Guerra - Comédia - Médicos

Selva - Capa&Espada - Aventuras - Comédias Urbanas - Fantástico/Suspense